Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF apreende em um único dia duas cargas de drogas e outra de contrabando

Ao todo foram quatro envolvidos, 260 kg de maconha e 40 pneus paraguaios.

PRF apreende em um único dia duas cargas de drogas e outra de contrabando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou nesta terça-feira (12) duas apreensões de drogas e uma de contrabando de pneus, todas na Ponte Ayrton Senna, BR-163, na cidade de Guaíra (PR), resultando na prisão de três pessoas e abertura de inquérito policial contra um cidadão paraguaio.

A primeira ocorrência aconteceu no início da tarde. Após a abordagem, ao vistoriar o veículo, a equipe localizou debaixo dos bancos e no porta-malas cerca de 200 kg de maconha. Os dois ocupantes afirmaram aos PRFs que carregaram a droga em Mundo Novo (MS) e a transportavam para Jaraguá do Sul em Santa Catarina.

No entardecer a equipe policial abordou um veículo brasileiro conduzido por um cidadão paraguaio. No momento da fiscalização constataram a presença de 40 pneus contrabandeados ilegalmente para território nacional. O condutor informou aos policiais que entregaria a carga em uma borracharia na cidade de Guaíra.

Já no início da noite, em continuidade aos serviços ininterruptos da PRF, policiais abordaram outro veículo que também tinha como destino Santa Catarina. No interior do porta-malas identificaram a presença de 60 kg de maconha. Dessa vez o destino final da droga era a cidade de Palhoça (SC).

Toda a droga apreendida foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra. Os pneus contrabandeados foram entregues à Receita Federal do Brasil em Guaíra.

Fonte: PRF