Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ações de prevenção e promoção da Saúde Bucal são retomadas nas instituições de ensino em Missal

Além disso, houve demonstração de técnicas de como escovar os dentes de forma adequada e também houve a escovação supervisionada com aplicação de flúor gel em alunos a partir dos 06 anos de idade.

  • 12/04/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Ações de prevenção e promoção da Saúde Bucal são retomadas nas instituições de ensino em Missal

Durante os meses de março e abril as equipes de odontologia do Município de Missal, retornaram com as atividades de “Prevenção e Promoção da saúde Bucal” para alunos e professores das escolas da rede municipal e Estadual situadas em no município.

Foram desenvolvidas atividades de orientação sobre a importância da escovação e o uso do fio dental. Além disso, houve demonstração de técnicas de como escovar os dentes de forma adequada e também houve a escovação supervisionada com aplicação de flúor gel em alunos a partir dos 06 anos de idade. 

As crianças menores de 06 anos fizeram apenas escovação supervisionada com creme dental. Na ocasião todos os escolares da Pré escola até o 9º ano do ensino fundamental receberam escovas de dentes adquiridas com recursos da Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Saúde.

Fonte: Assessoria Missal