Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Serviço Voluntário do Provopar de Missal tem auxiliado população

O que permite que possam ser adquirido equipamentos para o empréstimo, é o trabalho voluntário de um grupo de pessoas em eventos e também as doações que a entidade recebe.

  • 12/04/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Serviço Voluntário do Provopar de Missal tem auxiliado população

O Provopar Municipal desenvolve diversas atividades em Missal e contribui com as necessidades urgentes da população. Na semana passada foi feito o empréstimo de uma bota ortopédica para Carmelita Dorval.

Carmelita é uma paciente com deficiência física, cadeirante. Ela faz tratamento e acompanhamento numa lesão no pé direito, sendo necessário SALVAPE, que auxilia na prevenção das lesões de pele causadas por pressão constante (escaras). Também é ideial para recuperações da lesão.

O que permite que possam ser adquirido equipamentos para o empréstimo, é o trabalho voluntário de um grupo de pessoas em eventos como a pesca da Corvina, a Deutsches Fest, Café Colonial, Bazar beneficente e também as doações que a entidade recebe.

“Temos sempre muito a agradecer estas pessoas que dedicam o seu tempo para estes serviços, pois, se não houvesse esta colaboração não seria possível ajudar a população”, destaca a presidente do Provopar, Nilza de Fátima Ferrari. “Mas a nossa maior recompensa é ver que este trabalho faz a diferença a quem mais precisa”, exclama.

Fonte: Assessoria Missal