Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACAF realiza amanhã (12) Bazar Solidário do bairro São Francisco em São Miguel do Iguaçu

Noeli Brighente, tesoureira da ACAF, agradece imensamente todos que compareceram no feirão de sábado e adquiram peças em bom estado para ajudar as famílias. Mas o trabalho não para por ai.

ACAF realiza amanhã (12) Bazar Solidário do bairro São Francisco em São Miguel do Iguaçu

A ACAF – Associação de Caridade Abraço Fraterno realizou no último sábado (09) um feirão de roupas com peças a R$ 2,00. O feirão foi realizado com o objetivo de arrecadar dinheiro para compra de alimentos e roupas para as 200 famílias atendidas no município de São Miguel do Iguaçu. Para quem não se fez presente neste dia, o Bazar Solidário ainda continua, em horário comercial, todos os dias, na rua Caçador esquina com a Rua Marechal Cândido Rondon (atrás do Colégio Castelo Branco).

Noeli Brighente, tesoureira da ACAF, representando todas as 19 voluntárias, agradece imensamente todos que compareceram no feirão de sábado e adquiram peças em bom estado para ajudar as famílias. Mas o trabalho não para por ai.

Dando sequência nos atendimentos e ações realizadas pela ONG, a ACAF estará mais uma vez doando algumas peças de roupas e calçados para famílias. Para o dia de amanhã, terça-feira (12), elas estarão no bairro São Francisco, portanto, moradores deste bairro e de bairros vizinhos podem estar procurando a ONG para qualquer tipo de ajuda. 


Vale lembrar que a associação recebe doações todos os dias. Podem ser doados roupas, calçados, alimentos, móveis, louças entre outros, além de receber doações em dinheiro. 

Quem puder colaborar pode entrar em contato pelo telefone 45 9 9146-4504.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post