Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Equipe de Futebol de Campo de São Miguel vence a segunda na 4ª Copa Oeste de Futebol

A equipe se prepara agora para o Power Opem que acontece nos próximos dias 02 e 03 de julho, no município de Quatro Pontes PR.

  • 11/04/2022
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
Equipe de Futebol de Campo de São Miguel vence a segunda na 4ª Copa Oeste de Futebol

A equipe de futebol de campo de São Miguel do Iguaçu venceu sua segunda partida na 4ª Copa Oeste de Futebol. Com um bom público prestigiando o jogo que foi realizado no Campo Comercial, venceu por 1 x 0 a Linha Mineira, de Medianeira.

Com esse resultado, São Miguel lidera a competição com 06 pontos. Linha Mineira aparece em segundo com 03 pontos. Em terceiro Matelândia também com 3 pontos e na lanterna Itaipulândia com 0 ponto. 

O próximo compromisso dos são-miguelenses na competição está marcado para o dia 01 de maio, contra o Matelândia, também em casa, as 09h30.

Ainda no final de semana, a equipe de handebol feminino participou em Floraí-PR, da 1ª etapa do Campeonato Paranaense, evento organizado pela Liga de Handebol do Paraná. A equipe não foi bem, perdeu para Jardim Alegre 25 x 31 e para Iporã 20 x 24.

Já os atletas do vôlei gigante realizaram amistoso em Missal. No masculino o time venceu por 2 x 1 e perdeu no feminino de 3 x 1. As equipes se preparam para a Copa Cresol da categoria que deverá iniciar em maio. 

E no último dia 03 de abril, os atletas de São Miguel do Iguaçu participaram da 9ª edição doo Torneio da Paz de Ki-Boxe e Kickboxing, no município de Toledo. O evento foi organizando pela Associação Hung Long de Kung Fu Tigre e o Dragão com apoio da secretaria municipal de esportes do município.

Os representantes de São Miguel conquistaram 03 medalhas de ouro, da categoria principal na modalidade K-1 Rulles e 03 medalhas de prata.

A equipe se prepara agora para o Power Opem que acontece nos próximos dias 02 e 03 de julho, no município de Quatro Pontes PR. 

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu