Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal Futsal luta até o fim, mas acaba perdendo o confronto contra o ABF Beltrão Futsal

O próximo confronto será no dia 30 de abril, contra Santa Helena/Uniguaçu Faesi, também fora de casa.

  • 11/04/2022
  • Foto(s): @netocajaibafoto
  • Região
Missal Futsal luta até o fim, mas acaba perdendo o confronto contra o ABF Beltrão Futsal

O Missal Futsal foi até Francisco Beltrão no último sábado, 09 de abril, para a 2ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. O objetivo era a busca pela reabilitação, já que na primeira rodada foi derrotado pelo Embala Mais. Mesmo com a luta, persistência da equipe até o fim do jogo, o resultado não veio. ABF Beltrão Futsal 06, Missal Futsal 04.

A tabela da equipe de Missal colocou as 03 primeiras rodadas longe de seus domínios. A 1ª foi em Toledo, a 2ª em Beltrão, no próximo fim de semana não haverá rodada em virtude da Páscoa e no dia 23 de abril o Missal Futsal folga. O próximo confronto será no dia 30 de abril, contra Santa Helena/Uniguaçu Faesi, também fora de casa.u a 1ª etapa descontando com gol de Sanabre.

A volta para o 2ª tempo foi de desatenção do Missal Futsal e logo no início, Paulinho ampliou a diferença para 3 a 1. O Missal Futsal foi em busca do empate, até que conseguiu numa pressão muito forte contra os donos da casa. Gols do Goleiro Samuel e de Sanabre novamente garantiram o empate momentâneo.

A volta do jogador Paulinho do ABF recuperou o ímpeto beltronense e os donos da casa melhoraram. Missal já estava com as faltas estouradas o que originou 02 tiros livres diretos. Na primeira tentativa Lucas errou a cobrança, mas após falta de Cleve, Lucas não perdoou na segunda tentativa e fez 04 a 03.

Lucas do ABF ainda fez o quinto gol após passe errado de Cleve na saída de bola, 05 a 03. Mas a equipe de Missal não desistiu em nenhum momento, com Matias jogando como goleiro linha, Missal conseguiu descontar com Rafael, após jogada trabalhada e em velocidade, 05 a 04. 

Com goleiro linha Missal chegou muito perto de empatar novamente, mas numa roubada de bola, Juninho decretou a vitória do ABF ao marcar em chute de longa distância enquanto não havia goleiro debaixo da trave. Faltavam menos de 20 segundos para o término da partida e não dava mais tempo de nada. Fim de jogo, 06 para ABF Beltrão, 04 para Missal Futsal, em grande jogo de Muita velocidade.

Desfalques

Para a partida contra o Beltrão o Missal Futsal teve o retorno de Edinei que voltava de lesão. Porém, o atleta Pneu acabou ficando de fora, após lesão sofrida no treino de quinta-feira, 07 de abril. Durante o jogo quem se machucou foi o atleta Peixe. Mas, segundo informações da equipe técnica do Missal Futsal, não parece ser muito grave e deve se recuperar para os próximos confrontos, ele segue sendo avaliado.

Fonte: Assessoria Missal