Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Programação Técnica da AveSui 2022 será apresentada durante live nesta sexta-feira (08)

O cronograma conta com palestras presenciais e online. O credenciamento já está liberado no site do evento

Programação Técnica da AveSui 2022 será apresentada durante live nesta sexta-feira (08)

A AveSui América Latina 2022 já definiu a sua programação técnica e irá apresentar todos os detalhes nesta sexta-feira, dia 08 de abril, em uma live nas suas redes sociais. 

A conversa ao vivo contará com a participação dos coordenadores do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e dos painéis que compõem o Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos. Ambos fazem parte da programação técnica da AveSui América Latina.

Participam da live o coordenador do Nupea/Esalq-USP, Iran José Oliveira da Silva, que está à frente da programação do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão – Novas Concepções de Infraestrutura – Galpões Inteligentes; o chefe-geral da Embrapa Suínos e Aves, Everton Krabbe, coordenador do Painel de Nutrição – Otimização do Custo de Produção através da Eficiência Alimentar; os pesquisadores Helenice Mazzuco e Paulo Giovanni de Abreu, ambos da Embrapa Suínos e Aves, coordenadores do Painel Bem-estar Animal – Produção Sustentável; e o diretor de Desenvolvimento Tecnológico do CIBiogás, Felipe Marques, coordenador do Workshop de Biogás. Os painéis e o workshop integram a programação do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos da AveSui América Latina.

Para acompanhar a transmissão, basta acessar um dos links:

TV Gessulli: https://www.youtube.com/watch?v=VOMjAcda9mE

Portal Avicultura Industrial: https://www.aviculturaindustrial.com.br/

Portal Suinocultura Industrial: https://www.suinoculturaindustrial.com.br/

A AveSui América Latina 2022 será realizada de 26 a 28 de abril, no Lar Centro de Eventos em Medianeira. O horário de visitação será das 10h às 18h. O acesso ao evento é gratuito. Mais informações no site do evento https://www.avesui.com.


Fonte: Assessoria