Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Está pronto: veja a mais nova conquista para os alunos das engenharias da Faculdade UNIGUAÇU

O Centro de Engenharias vai proporcionar aos estudantes a possibilidade de realização de inúmeras aulas práticas, com equipamentos modernos e estrutura ampla.

Está pronto: veja a mais nova conquista para os alunos das engenharias da Faculdade UNIGUAÇU

A Faculdade UNIGUAÇU está sempre em busca do melhor para seus acadêmicos, acompanhando as novas tecnologias para serem aplicadas em nosso campus. E é com muito prazer que nós compartilhamos com vocês… SIM! Realizamos mais um sonho!

O mais novo investimento da Faculdade UNIGUAÇU, o Centro de Engenharias já está pronto e sendo utilizado pelos nossos alunos.

A estrutura é exclusiva para os acadêmicos de Engenharia Civil, Engenharia Agronômica e Engenharia de Software. O Centro de Engenharias vai proporcionar aos nossos estudantes a possibilidade de realização de inúmeras aulas práticas, com equipamentos modernos e estrutura ampla.

A diretora pedagógica, professora, Dra. Danielle Cadorin explicou o diferencial do novo investimento da faculdade.

“O espaço foi pensado para receber turmas de diferentes tamanhos, proporcionar a interdisciplinaridade, e principalmente, capacitar o nosso acadêmico para o mercado de trabalho e também para a pesquisa científica. O espaço conta diferentes laboratórios, extremamente modernos e adaptados às demandas da região, podendo proporcionar também a aproximação com a comunidade. 

ESTRUTURA CENTRO DE ENGENHARIAS

Com uma estrutura moderna de 670 m² divididos em laboratórios exclusivos de: 

-Dosagem de concreto

-Tecnologia de alimentos

-Solos

-Tecnologias

CONHEÇA AS ENGENHARIAS DA FACULDADE UNIGUAÇU

Engenharia Civil

O curso de Engenharia Civil da Faculdade UNIGUAÇU vai capacitá-lo para projetar e gerenciar obras nas áreas de construção civil, estruturas, geotecnia, hidráulica e saneamento, estradas e transportes. Antenados às tendências e tecnologias emergentes espera-se que o egresso da faculdade tenha capacidade de propor e desenvolver soluções inovadoras para atuar no mercado de trabalho, garantindo empregabilidade e empreendedorismo.

Engenharia de Software

O principal objetivo do curso de Engenharia de Software é formar pro?ssionais éticos e capazes de contribuir efetivamente com a produção e manutenção de software competitivo e de alta qualidade, a fim de produzir software com excelência, efetuar atividades de manutenção com habilidade, intervir positivamente em processos de software executados por empresas produtoras de software, conduzir empreendimentos de software complexos, ou seja, dominar o contexto de uma empresa produtora de software.

Engenharia Agronômica

O curso de Engenharia Agronômica busca promover sólida formação técnico-científica, visão integradora dos processos produtivos e consistente formação crítica e humanística. O curso prima pela formação de profissionais capazes de gerar e empregar tecnologias na agricultura, em grandes e pequenas propriedades, sobretudo na agricultura familiar, extremamente presente na região em que está inserido, de forma ambiental e socialmente sustentável, com permanente comprometimento com a conservação dos recursos naturais e as demandas da sociedade. O acadêmico de Engenharia Agronômica articula seus conhecimentos teóricos com atividades práticas que ocorrem durante todo o curso na forma de aulas em área experimental própria ao lado da sala de aula, visitas técnicas, condução de experimentos e atividades em laboratórios.

O Centro de Engenharias veio para revolucionar o aprendizado dos nossos acadêmicos. A Faculdade UNIGUAÇU acredita que uma instituição que confia no futuro investe no presente, por isso apresentamos para vocês, nosso novo investimento! 

Nosso lema é transformar a vida das pessoas por meio do conhecimento, somos a Faculdade UNIGUAÇU, o Ensino Sem Limites!!!

Já imaginou fazer a graduação dos seus sonhos e ainda ter um espaço exclusivo para seu aprendizado? A melhor faculdade de Engenharia Civil, Engenharia Agronômica e Engenharia de Software está aqui!

A diretora pedagógica fez um convite muito especial para quem sonha em fazer algum curso das engenharias da instituição, “convido a todos que tenham interesse em fazer graduação nessa área a conhecerem nossa instituição e as novas estruturas”. 

Ligue ou chame pelo whatsapp: (45) 3565-3181.

Fonte: Assessoria