Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Começa hoje a 22ª Expo Regional Canindeyú no Paraguai

A expectativa é que milhares de pessoas passem pela exposição durante os cinco dias de evento.

Começa hoje a 22ª Expo Regional Canindeyú no Paraguai

Uma das maiores exposições do Paraguai está de volta e com grandes atrações. A 22ª Expo Regional Canindeyú em La Paloma, acontece de 05 à 10 de abril com shows, exposição do comércio, agricultura, indústria e serviços.

Nesta terça-feira (05), os portões serão abertos às 17h e às 20h o ponto alto será a apresentação de Alejandra Casanovas e banda. Na quarta-feira (06), sobe ao palco a cantora Maria Isabel e banda, além da feira. 


Na quinta-feira (07), a exposição contará com rodeio e a noite do rock com a apresentação de Villagran Bolaños e Dj Hugo Javier. Na sexta-feira (08), haverá shows com Ana Castela e Dj Chris no Beat, rodeio e exposição. 

A atração mais aguardada da exposição é a apresentação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no dia 09 de abril com início do show às 23h. No domingo (10), dentre as atrações haverá a final do rodeio americano, sorteio de um carro 0Km, premiação em dinheiro e encerramento da exposição.

A expectativa é que milhares de pessoas passem pela exposição durante os cinco dias de evento que conta a marca Paulo Roberto Eventos.

Abaixo um vídeo dos preparativos finais da montagem de estrutura para o início da exposição.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post