Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Federal prende mulher transportando cocaína para Europa no aeroporto de Foz do Iguaçu

Paraguaia tinha como destino a cidade de Amsterdã, onde seria entregue a droga.

  • 04/04/2022
  • Foto(s): Assessoria PF/Foz
  • Policial
Polícia Federal prende mulher transportando cocaína para Europa no aeroporto de Foz do Iguaçu

Policiais federais impediram que uma passageira embarcasse em um voo para a Europa transportando mais de três quilos de cocaína em pó, ocultos em sua bagagem de viagem.

No último domingo (03/04), a passageira de 22 anos, de nacionalidade paraguaia, chegou no aeroporto internacional de Foz do Iguaçu/PR, por volta das 04h30 da manhã, apresentando uma passagem com destino final na cidade de Amsterdã, capital holandesa, com escalas em São Paulo/SP e Málaga, na Espanha.

Na fiscalização, os policiais federais notaram que a bagagem da passageira apresentava indícios de adulteração e decidiram vistoriar mais detalhadamente os seus pertences. Ao verificar o interior da mala de viagem, encontraram um fundo falso preenchido com uma substância em pó branca que, posteriormente, foi constatado que seria cocaína.

O entorpecente encontrado, que totalizou cerca de 3,6kg, e a passageira paraguaia foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura do flagrante e o prosseguimento das investigações para apuração dos envolvidos.

Fonte: Assessoria PF/Foz