Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atletas do karatê de São Miguel fazem balanço da seletiva nacional

O evento aconteceu no Ceará e teve como meta selecionar atletas para representar a seleção brasileira nos Jogos Sul-Americanos e Pan-Americano

Atletas do karatê de São Miguel fazem balanço da seletiva nacional

Seis atletas de karatê representaram a secretaria municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de São Miguel do Iguaçu na disputa dos dias 26 e 27 de março, para seletiva nacional do Campeonato Sul-Americano 2022. O evento aconteceu em Caucaia/CE, e teve como meta selecionar atletas para representar a seleção brasileira nos Jogos Sul-Americanos e Pan-Americano.

Os atletas que representaram o município foram: Isabel Cardoso, categoria cadete + 54 kg, que foi campeã paranaense e vice-campeã dos Jogos da Juventude do Paraná e vice-campeã brasileira 2021; Deyvid Macagnan, categorias sub-21 e Sênior + 84 kg, campeão paranaense, vice-campeão dos Jogos da Juventude e vice-campeão brasileiro 2019; Pablo Vinicius de Jesus, categoria cadete - 70 kg, campeão brasileiro escolar 2021.

Também participaram: João Vitor Spelfeld, categoria Júnior - 70kg; Bianca de Castilho, categoria cadete -70 kg e Julia Lazzeris Basso, categoria sub-14.

O professor Zilmar Tramontim, considera que mesmo nenhum atleta tenha conquistado vaga, a oportunidade trouxe excelente experiência para os participantes.



David Macagnan esteve bem próximo do objetivo e se orgulha de ter representado o município de São Miguel.



Isabel Cardoso experiente em diversas competições, também se orgulha de ter participado da seletiva.




Jõao Vitor garante que vai continuar se empenhando para garantir bons resultados para o município. 


Fonte: Costa Oeste News