Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu participa da II Copa Cataratas de Voleibol Master

As são-miguelenses disputaram 4 partidas, vencendo duas e perdendo duas.

São Miguel do Iguaçu participa da II Copa Cataratas de Voleibol Master

A equipe feminina de vôlei que representa São Miguel do Iguaçu por meio da secretaria municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, participou no último final de semana da II Copa Cataratas de Voleibol Master, que foi realizada no ginásio de esportes Sebastião Flor, em Foz do Iguaçu. 

As são-miguelenses disputaram 4 partidas, vencendo duas e perdendo duas. Com esses resultados ficaram na 5ª colocação do torneio que reuniu 7 equipes. 

‘O torneio foi muito bem organizado e tinha muitas equipes fortes que jogam há muito tempo junto. Nossas atletas foram muito dedicadas, jogaram com muita determinação e garra’, avaliou a treinadora, Isadora Thomé. 

Agora a equipe vai se preparar para a disputa do Torneio Internacional Iguaçu Master Volley 2022, que acontecerá de 07 a 10 de julho, na tríplice fronteira, nas categorias 35+ e 45+. 

TREINAMENTOS

As integrantes da equipe participam dos treinamentos de voleibol feminino máster que são oferecidos gratuitamente pelo Governo Municipal toda quinta-feira, no horário das 19h00 às 21h00, no ginásio de esportes Joelson Marcelino. 

Podem participar mulheres com idade a partir dos 40 anos. As inscrições são realizadas diretamente com a professora Isadora no dia dos treinamentos.

Mais informações podem ser obtidas no departamento de Esportes pelo telefone: (45) 3565-8177.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu