Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Um morto e vários feridos após acidente na BR-277 em Foz do Iguaçu

O motorista de um caminhão tentou desviar de um pedestre e acabou sendo atingido na traseira por ônibus de transporte de passageiros, que seguia no mesmo sentido.

  • 24/03/2022
  • Foto(s): Oops Noticias Foz na Hora
  • Policial
Um morto e vários feridos após acidente na BR-277 em Foz do Iguaçu

Um homem morreu após um grave acidente de trânsito no final da tarde de quarta-feira, 23, por volta das 17h45, na BR-277, próximo a entrada do Bairro Três Lagoas, no perímetro urbano de Foz do Iguaçu.

Segundo informações, um caminhão do Governo do Estado do Paraná, conduzido por um funcionário do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná), seguia pela BR-277, sendo Cascavel/Foz do Iguaçu, ao chegar no trecho, viu um homem atravessando a rodovia de forma lenta e cambaleando. Para evitar o atropelamento, o motorista do caminhão então mudou de pista e acabou sendo atingido na traseira por ônibus de transporte de passageiros, que seguia no mesmo sentido.

Mesmo tentando desviar do pedestre, o caminhão acabou atropelando o homem, que morreu na hora. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados até o local para fazer os procedimentos em decorrência da vítima fatal.

No ônibus, que transportava trabalhadores de um frigorífico, várias pessoas sofreram ferimentos por causa da colisão, porém sem muita gravidade.

Fonte: Tribuna Popular