Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Parque Nacional do Iguaçu terá funcionamento especial dia 20 de março

A Meia Maratona das Cataratas é uma realização do Parque Nacional do Iguaçu/ICMBio e Cataratas do Iguaçu S.A.

Parque Nacional do Iguaçu terá funcionamento especial dia 20 de março

Em virtude da realização da 13ª Meia Maratona das Cataratas e Desafio 8km das Cataratas, domingo, 20 de março de 2022, o Parque Nacional do Iguaçu atenderá os visitantes em horário especial:

1) das 7h às 11h59, a infraestrutura de visitação estará aberta somente para os participantes do evento 13ª Meia Maratona das Cataratas;

2) das 12h às 16h, o Parque Nacional do Iguaçu manterá seu atendimento aos visitantes, com a abertura da visitação turística e todos os serviços de atendimento ao público. Os ingressos são vendidos exclusivamente no site da Cataratas S.A., com escolha de horário disponível: https://cataratasdoiguacu.com.br

3) das 7 às 7h30, as pessoas que quiserem assistir à chegada dos corredores das provas deverão dirigir-se ao Centro de Visitantes do parque, adquirir ingresso, exclusivamente nos terminais de autoatendimento, e ir até a plataforma de embarque dos ônibus. Não há opção de compra on-line de ingresso para essa categoria de evento. 

A Meia Maratona das Cataratas é uma realização do Parque Nacional do Iguaçu/ICMBio e Cataratas do Iguaçu S.A. A corrida tem o patrocínio da Nissei – Paraguai, Fundo Iguaçu e Água Mineral Sferriê, e a promoção é da RPC.

Todas informações da corrida:  www.meiamaratonadascataratas.com.br

Fonte: Assessoria