Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Fã mirim da PM é homenageado por policiais militares em Missal

Vitor Gabriel completou seis anos e é um grande admirador da Polícia Militar.

Fã mirim da PM é homenageado por policiais militares em Missal

Na manhã desta segunda-feira (07),  policiais militares realizaram a entrega de uma farda ao fã mirim Vítor Gabriel, no dia em que ele comemora 6 anos.

O momento foi tão especial, pelo fato de ser entregue a fardinha dentro de sua sala de aula, na Escola Municipal Renascer em Missal, fato este que causou muita alegria no pequeno Vitor e de seus colegas de turma.

O pai do garoto entrou em contato com o Sgt Donizetti e o Sd Bruno e falou da admiração que o pequeno tem pelo trabalho da PM e o sonho de se tornar Policial Militar.

O Sgt Donizetti, comandante do Destacamento Militar não pode comparecer, mas trabalhou para que ocorresse a entrega da Fardinha ao aniversariante e ressalta que foi um dia especial não só para o menino, mas também aos policiais que participaram do momento (Sd Bruno Moura e Sd Macedo).

O comandante enfatiza a importância dessa integração com a comunidade e a satisfação em participar de momentos tão especiais na vida de uma criança e faz questão de manter essa aproximação com os admiradores da PM.

Relato do Pai: “ Bom dia à equipe da PM Sgt Donizetti, Sd Bruno e Sd Valéria, obrigado por terem realizado o sonho do meu filho, ficará na memória dele para toda vida. Agradeço de coração por ter proporcionado esse momento inesquecível pra ele que servirá de inspiração, incentivo a ser um cidadão de bem. Obrigado novamente que Deus os abençoe”.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post