Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atenção para mudança de local de atendimento dos representantes da UTFPR em Missal

Será no dia 08 de março na Sala Verde, ao lado da Casa da Cultura.

  • 07/03/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Atenção para mudança de local de atendimento dos representantes da UTFPR em Missal

No dia 08 de março representantes da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) Campus de Medianeira vão estar em Missal para divulgar a complementação de vagas para a instituição. Os interessados podem se dirigir até a Sala Verde, próximo a Casa da Cultura, das 10h da manhã até as 16h. Anteriormente o atendimento estava previsto para ocorrer na Escola de Qualificação.

Os cursos de graduação disponíveis no Campus de Medianeira são: Bacharelado em Ciência da Computação; Engenharia Ambiental; Engenharia de Alimentos; Engenharia Elétrica; Engenharia da Produção; Licenciatura em Química; Tecnologia em Alimentos; Tecnologia em Gestão Ambiental; e, Tecnologia em Manutenção Industrial.

A UTFPR possui Ensino Público, gratuito e de qualidade. As vagas podem, ser preenchidas ingressando utilizando a nota do Enem, para quem participou de edições anteriores do exame, utilizando histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente, fazendo a inscrição no site da universidade.

Os interessados em ingressar na instituição já podem estar munidos de toda a documentação necessária.

Há vagas específicas destinadas a alunos de baixa renda; autodeclarados pretos, pardos e indígenas; e pessoas com deficiência. A universidade oferta programas de assistência estudantil, mobilidade acadêmica para o exterior e outros benefícios e subsídios.

Os alunos dispõem de acompanhamento especializado, atendimento pedagógico, psicológico, odontológico, de enfermagem, monitoria estudantil, entre outros. Possui ainda restaurante universitário com refeições a valores acessíveis para estudantes e até com isenção total para alunos contemplados com bolsas.

Estas informações e muito mais podem ser obtidas neste atendimento em Missal no dia 08 de março, das 10h às 16h na Sala Verde. Lembrando que os interessados em se matricular, devem apresentar a documentação no referido atendimento. Mais detalhes no site da instituição www.utfpr.edu.br/campus/medianeira. 

Fonte: Assessoria Missal