Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Reunião define data para o Concurso do Casal Fritz e Frida na 19ª Deutsches Fest de Missal

O casal entre os indicados será sorteado e deverá participar durante os 04 dias da Festa Alemã com os trajes típicos e representando a alegria da população da cultura germânica.

  • 28/02/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Reunião define data para o Concurso do Casal Fritz e Frida na 19ª Deutsches Fest de Missal

A Maior Festa Típica do Oeste do Paraná, a Deutsches Fest de Missal, está prevista para os dias 21, 22, 23 e 24 de abril, neste ano com um dia a mais de evento após dois anos consecutivos sem a festa. Mas, como de costume, a escolha do Casal Fritz e Frida da 19ª edição irá ocorrer na quarta-feira que antecede o evento.

Portanto, a data para o evento denominado pré Deutsches da Melhor Idade, é 20 de abril e neste ano irá ser realizada no Centro de Convivência dos Idosos. A reunião que definiu alguns pontos sobre o concurso ocorreu na tarde de 21 de fevereiro na Casa do Idoso e contou com a presença de membros da diretoria e do Provopar Municipal, além da coordenação dos Idosos.

A Presidente da Associação Deutsches Fest Missal, Cláudia Magale Hilgert, o coordenador geral da 19ª edição, Eloy Everling, a Presidente do Provopar, Nilza de Fátima Ferrari, vice-presidente do Provopar, Dalva Schwendler e a coordenadora dos Idosos, Lúcia da Silva, se reuniram e traçaram estratégias.

Um dos pontos chaves é quanto aos candidatos para concorrer. Decidiu-se por realizar um sorteio com base em indicações de casais pelos núcleos dos Idosos. O casal entre os indicados será sorteado e deverá participar durante os 04 dias da Festa Alemã com os trajes típicos e representando a alegria da população da cultura germânica.

Fonte: Assessoria Missal