Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACISMI tem três salas de diversos tamanhos para locação

Nos próximos meses a sede própria da Acismi terá também um ambiente para realização de festas com ambiente interno e externo.

  • 18/02/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
ACISMI tem três salas de diversos tamanhos para locação

Há pouco mais de um ano a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), iniciou seu atendimento em sua sede própria. Estrutura moderna onde seus associados e a comunidade em geral tem para locação 3 salas para eventos: A sala executiva, de palestras e o auditório.

A sala executiva tem uma ampla mesa com capacidade para 15 pessoas, climatizada e com TV. A sala de palestras com capacidade para 30 pessoas, tem cadeiras com apoio para escrita, climatização e projeção. O auditório com capacidade para 90 pessoas tem cadeiras com apoio para escrita, climatização, projeção e sonorização.

A sede possuiu ainda um amplo espaço para recepção e estacionamento próprio.

Associado Acismi tem um bônus na locação das salas. A primeira locação do ano é gratuita. “Se você associado tem interesse num local apropriado para realizar treinamento, palestra ou outro evento faça o agendamento”, informa o Presidente Jolmir Raimundi. Os interessados em fazer a locação desses ambientes devem entrar em contato pelo fone 3565-1540 ou WhatsApp 99801-1424.

Nos próximos meses a sede própria da Acismi terá também um ambiente para realização de festas com ambiente interno e externo.

“Essas são algumas das vantagens de ser um associado Acismi. Faça uma visita e conheça a sede própria, o nosso trabalho e venha fazer parte da rede associativista”, finaliza Jolmir. 

Fonte: Assessoria