Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito de Missal está otimista com liberação de recursos para Pavimentação junto ao Estado

Os referidos recursos são para obras importantes no perímetro urbano da sede e nos Distritos do Portão Ocoí e Dom Armando.

  • 18/02/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Prefeito de Missal está otimista com liberação de recursos para Pavimentação junto ao Estado

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, esteve reunido na SEDU (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas) para verificar quanto à liberação de recursos pendentes junto ao órgão. Os referidos recursos são para obras importantes no perímetro urbano da sede e nos Distritos do Portão Ocoí e Dom Armando.

Ferrari está otimista para a liberação destes recursos. “Estamos trabalhando incansavelmente para que esta liberação ocorra o quanto antes e após a nossa reunião saímos otimistas, porém, ainda é necessário aguardar alguns trâmites para que consigamos dar andamento nos processos e a nossa população seja contemplada”, destaca.

“O Governo do Estado do Paraná tem sido parceiro de Missal e só temos a agradecer”, elogia o prefeito de Missal. “Estamos sempre dialogando com os responsáveis pelas secretarias, sempre somos bem atendidos e orientados para realizar as ações de forma mais ágil e transparente e isso é muito importante”, finaliza.

Fonte: Assessoria Missal