Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acesso de banhistas à piscina artificial do Balneário Ipiranga será liberado neste sábado (19)

O processo de troca da água está sendo concluído e o local está próprio para banho. O Balneário conta com infraestrutura completa para receber os veranistas que queiram aproveitar grandes momentos.

  • 18/02/2022
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
Acesso de banhistas à piscina artificial do Balneário Ipiranga será liberado neste sábado (19)

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu informa que o acesso de banhistas a piscina artificial do Terminal Turístico Balneário Ipiranga será liberado neste sábado, dia 19 de fevereiro. O processo de troca da água está sendo concluído e o local está próprio para banho.

Após o boletim de balneabilidade emitido pelo Instituto Água e Terra (IAT) apontar que a água em um dos pontos do Terminal Turístico estava imprópria para banho, o acesso ao popular ‘redondo’ foi proibido e imediatamente foi realizado o esvaziamento do local, que passou por um processo de higienização e agora está em perfeitas condições de uso.

Inclusive, um novo boletim de balneabilidade foi emitido nesta quinta-feira, 17, e aponta condições próprias para banho.

‘Toda a comunidade de São Miguel do Iguaçu e região está convidada para a partir deste fim de semana aproveitar a nossa prainha , que está preparada para bem receber a todos’, convidou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valcir Teixeira.

O Terminal Turístico Balneário Ipiranga conta com infraestrutura completa para receber os veranistas que queiram aproveitar grandes momentos, seja durante um dia ou por mais de um, pois além desse grande diferencial que é ser a única que oferece a piscina artificial, a prainha de São Miguel do Iguaçu conta com quiosques, churrasqueiras e áreas para camping e prática de esportes, além de um grande bosque arborizado.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu