Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Vanguarda realiza hoje (17) reunião com prestação de contas

Para o gerente da agência Sicredi de Santa Rosa do Ocoy, no interior de São Miguel do Iguaçu, essa espécie de Assembléia serve para apresentar números e informações do ano de 2021.

  • 17/02/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Sicredi Vanguarda realiza hoje (17) reunião com prestação de contas

A Cooperativa Sicredi Vanguarda vai realizar na noite de hoje (17), quinta-feira, uma reunião para prestação de contas em São Miguel do Iguaçu. Podem participar da reunião, que será de forma on-line, todos os associados Sicredi da região, mas pra isso é necessário realizar um cadastro, que pode ser feito da própria casa ou na agência mais próxima.

Para o gerente da agência Sicredi de Santa Rosa do Ocoy, no interior de São Miguel do Iguaçu, essa espécie de Assembléia serve para apresentar números e informações do ano de 2021. Apresentar resultados de projetos e demonstrativos financeiros é essencial para a gestão da cooperativa, tendo em vista que os associados são donos do negócio.

Thiago Back esteve ao vivo nos estúdios da Costa Oeste na manhã desta quinta-feira (17) e ressaltou a importância do associado participar dessa reunião. Segundo ele, para projetarmos 2022 temos que analisar bem 2021: "Apresentar o que a agência está fazendo evidencia a transparência e compromisso com o crescimento da Cooperativa e de cada associado."

A reunião será realizada hoje a noite a partir das 19h:45min.

Acompanhe todos os detalhes na entrevista abaixo:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post