Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Entrega da 1ª etapa do Loteamento Esperança em Missal

A entrega foi marcada por momentos de emoção, afinal, são anos de espera para a realização do sonho da casa própria.

  • 07/02/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Entrega da 1ª etapa do Loteamento Esperança em Missal

Na manhã deste sábado, 05 de fevereiro de 2022, foi feita a entrega oficial da 1ª etapa do Loteamento Esperança com a entrega das chaves para as 36 primeiras famílias contempladas. E para abençoar a entrega uma importante e esperada chuva, o que fez com que fosse necessário improvisar a solenidade que ocorreu na Associação dos Mateadores.

A entrega foi marcada por momentos de emoção, afinal, são anos de espera para a realização do sonho da casa própria. O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, relembrou toda a trajetória desde o início dos tramites, citando a compra do terreno, as várias tentativas de efetivação do conjunto habitacional e das várias frustrações. “Hoje, finalmente, estamos conseguindo realizar a entrega destas casas, é uma satisfação em ver o sonho se tornando realidade”, exalta.

“Não desistimos jamais em proporcionar este momento, buscamos alternativas para viabilizar a construção das casas, para que famílias como a de vocês pudessem se livrar do aluguel, que sabemos que não é fácil, este momento não é só feliz para vocês, mas para a Administração Municipal”, se emociona Ferrari.

A entrega foi prestigiada pelos futuros mutuários e familiares e pelas autoridades municipais. O Prefeito Ferrari, vice Chenho, Presidente da Câmara, Elmo Franke Pauli, os vereadores Elias Xavier Andrade, Tati Mascarello e Jair Rauber, além dos secretários municipais representados no cerimonial pela Secretária de Assitência Social, Rosani Fappi e de Planejamento, Eloy Everling.

A Itagiba – Engenharia e Construções - esteve representada por Lucas Faust e os mutuários foram representados por Sirvane Cecília Kessler, que fez questão de agradecer a todos pelo empenho e por não terem desistido deste sonho. Secretários Municipais, Diretores, chefes de Divisão, servidores Municipais, representantes de entidades, também prestigiaram a solenidade.


Fonte: Assessoria Missal