Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil identifica ossada humana e conclui investigação de duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos em 2019

  • 03/02/2022
  • Foto(s): PCPR/Guaíra
  • Policial
Polícia Civil identifica ossada humana e conclui investigação de duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos em 2019

A Polícia Civil de Guaíra descobriu a identidade de uma ossada humana encontrada no dia 29/10/2021, em uma área rural atrás da região dos motéis, na cidade de Guaíra. Investigadores da Polícia Civil suspeitaram que a ossada pertenciam a G. P. N., 48 anos, acusado de matar a esposa e seu cunhado, além de tentar matar a cunhada, em 26/10/2019. Acreditou-se tratar de G.P.N. pela proximidade do local dos fatos e aonde a ossada foi achada e pelas roupas, calçados e celular encontrado próximo à ossada. Familiares reconheceram os pertences como sendo do suspeito.

O crime, que chocou a cidade de Guaíra, ocorreu no dia 26/10/2019. De acordo com as investigações, G. atirou contra sua esposa, a Sra. D. C. N., 44 anos. Após, deslocou-se até a casa dos cunhados, onde atirou e matou o concunhado, S. R. S., 31 anos. Por fim, atirou na cunhada, R. C., 35 anos, esposa de S., que ficou gravemente ferida, no entanto, não veio a óbito. A arma foi apreendida no local.

Com a descoberta da ossada, os Investigadores conseguiram documentos do tratamento dentário de G., documentação esta que foi enviada ao Instituto de Criminalística em Curitiba. Os peritos, após análise, concluiu que a ossada pertence de fato a G. P. N. A perícia não conseguiu determinar a causa da morte, porém, a Polícia Civil acredita que durante a fuga, G. tenha se machucado gravemente, acarretando na sua morte.

Diante disso, o laudo foi encaminhado ao Poder Judiciário. O inquérito policial deve ser arquivado pela Justiça, uma vez que G. teria cometido o crime sozinho, não restando mais nada a ser apurado nas investigações.

Fonte: PCPR/Guaíra