Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Última chamada para participar da Meia Maratona das Cataratas

Uma das provas mais lindas do planeta, realizada no Parque Nacional do Iguaçu, está chegando para renovar as energias dos amantes de corrida. As vagas são limitadas.

Última chamada para participar da Meia Maratona das Cataratas

As inscrições para a 13ª edição da Meia Maratona das Cataratas, a corrida da Maravilha Mundial da Natureza, serão encerradas no dia 20 de fevereiro ou quando se atingir o número-limite de participantes. A prova será realizada no dia 20 de março de 2022, no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu/PR. 

A 13ª Meia Maratona das Cataratas contará com o percurso integralmente dentro do Patrimônio Mundial Natural, intensificando ainda mais as sensações do participante com a natureza da unidade de conservação, atrativo internacional que encanta pessoas de todo o mundo.

A prova possui dois percursos, a Meia Maratona das Cataratas tradicional, com trajeto de 21 quilômetros, ida e volta no parque, e o Desafio das Cataratas, percurso de oito quilômetros, também ida e volta. A corrida tem limite de vagas nas duas categorias: na disputa de 21km, são duas mil vagas; já na de 8km, até 1.500 participantes.

As inscrições devem ser realizadas no site oficial da corrida (www.meiamaratonadascataratas.com.br). As vagas são limitadas para 3.500 corredores. O período de inscrição encerrará no dia 20 de fevereiro de 2022 ou quando o total de vagas for atingido.

Moradores de Foz e das cidades vizinhas ao parque – Os corredores da cidade de Foz do Iguaçu e dos 13 municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu têm desconto especial, de 20%, no valor da inscrição, ao realizá-la presencialmente no Marco das 3 Fronteiras – Brasil. A promoção é válida mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto.

Os acompanhantes que quiserem assistir à chegada dos participantes deverão adquirir o ingresso no dia da visita, nos terminais de autoatendimento do Parque Nacional do Iguaçu, localizados no Centro de Visitantes, reservando a vaga no ônibus das 7h30.

Os corredores que precisarem de mais informações do Parque Nacional do Iguaçu, local da corrida, e das principais atrações de Foz do Iguaçu podem acessar a Central de Atendimento no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/5545991373444). Os atletas que desejarem consultar o status de sua inscrição devem enviar a solicitação para o e-mail contato.ativo@ativo.com.


Serviço

13ª Meia Maratona das Cataratas – inscrições até dia 20 de fevereiro

Data da corrida: 20 de março de 2022 (domingo)

Local: Parque Nacional do Iguaçu – Foz do Iguaçu

www.meiamaratonadascataratas.com.br

REGULAMENTO – 8km: www.meiamaratonadascataratas.com.br/regulamento-8-km/

REGULAMENTO – 21km: www.meiamaratonadascataratas.com.br/regulamento-21-km/

Informações gerais

contato@meiamaratonadascataratas.com.br

Informações sobre inscrições

contato.ativo@ativo.com

Fonte: Assessoria