Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inscrições para participar do Show Rural estão abertas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Missal

Haverá ônibus gratuito todos os dias cedido pela Administração Municipal

Inscrições para participar do Show Rural estão abertas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Missal

Entre os dias 07 e 11 de fevereiro de 2022 ocorre mais um Show Rural Coopavel, na cidade de Cascavel. Como de costume o município de Missal se fará presente no evento, considerado um dos maiores do gênero no País. Os agricultores de Missal interessados em participar podem fazer a inscrição no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).

Devido ao Feriado e ao ponto facultativo desta segunda-feira, 31 de janeiro, as inscrições serão retomadas a partir de quarta-feira, 02 de fevereiro até sexta-feira, 04 de fevereiro no próprio Sindicato situado na Rua Brasil, 435, Centro. Fone para contato é o (45)3244-1440 ou (45) 98804-7692. O e-mail é strmissal@fetaep.org.br. Horário de atendimento das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Podem se inscrever os agricultores interessados com mais de 16 anos de idade. Na inscrição está incluso o almoço do participante. Vale lembrar que as inscrições são limitadas. Essa é uma parceria entre Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Missal, IDR-Paraná (Emater) e Administração Municipal de Missal. A saída do transporte ocorre as 6h da manhã em frente ao Sindicato.

Programação da Semana para os missalenses

Segunda-feira – dia 07/02: Agricultores em geral;

Terça-feira – dia 08/02: Jovens com mais de 16 anos (cursando Colégio Agrícola e Filhos de Agricultores);

Quarta-feira – dia 09/02: Agricultores em geral;

Quinta-feira – dia 10/02: Agricultores em geral;

Sexta-feira – dia 11/02: Mulheres Agricultoras.

Venda de Produtos de Missal

No espaço interno do Show Rural foi construído um barracão para a comercialização de produtos das agroindústrias e da Agricultura Familiar da região. 

O empreendimento é uma parceria entre o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, IDR-Paraná, Fetaep e Coopavel, que disponibilizou um lote e recursos para a construção.

O espaço possui durante todos os dias do Show Rural a venda de diversos produtos, inclusive do município de Missal que sempre tem participado.

Apoio

O Presidente do Sindicato de Missal, José Urbano Braun, afirmou que a parceria tem dado bons resultados e que continua trabalhando em favor do agricultor do município. “Toda vez que tem um evento deste a gente procura a Administração e eles prontamente atendem o indicado”, valoriza Juca, como é conhecido o presidente.


Fonte: Assessoria Missal