Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito em Exercício de Missal acompanha trabalhos nas secretarias municipais

Entre as secretarias visitadas está a de Saúde, Educação, Assistência Social, Indústria, Comércio e Turismo, Agricultura e Meio Ambiente e Obras Urbanismo e transporte, as secretarias externas.

  • 31/01/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Prefeito em Exercício de Missal acompanha trabalhos nas secretarias municipais

O prefeito em Exercício de Missal, Eugênio Schwendler (Chenho), esteve visitando algumas secretarias municipais a fim de conferir a estrutura dos espaços públicos e o andamento dos trabalhos. Na ocasião, conversou com os servidores, que sempre podem apontar alguns detalhes que podem ser melhorados.

Entre as secretarias visitadas está a de Saúde, Educação, Assistência Social, Indústria, Comércio e Turismo, Agricultura e Meio Ambiente e Obras Urbanismo e transporte, as secretarias externas. “A administração preza pela qualidade no serviço e para isso é necessário acompanhar de perto os trabalhos realizados nos mais diversos setores, para poder perceber aquilo que é necessário para melhorar ainda mais”, explica Chenho.

“O diálogo ocorre com todos os setores e para o bom andamento é necessário harmonia, e é isso que buscamos, sempre tentar melhorar o que pode ser melhorado”, observa. “É gratificante chegar nos mais variados setores e ser bem recebido, fiquei satisfeito com o que vi durante as visitas e pude visualizar situações que também podem ser melhoradas”, finaliza.


Fonte: Assessoria Missal