Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

EPIs são entregues para a Guarda Municipal de Guaíra

Conforme o superintendente da GM, Cezar Freitas, o investimento foi de R$ 63.500,00.

  • 27/01/2022
  • Foto(s): Assessoria Guaíra
  • Região
EPIs são entregues para a Guarda Municipal de Guaíra

Na manhã desta quarta-feira (26), o Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, realizou a entrega simbólica de EPIs — Equipamentos de Proteção Individual, aos agentes da Guarda Municipal.

Conforme o superintendente da GM, Cezar Freitas, o investimento foi de R$ 63.500,00, onde foi adquirido fardamento completo para os agentes e vigias, além de calças, gandolas, camisetas, bonés, japonas térmicas, e coturnos.

O secretário de Segurança Pública e Trânsito, R.F.M. Castanon Andrade, destaca que a aquisição veio com o intuito de melhorar a condição de trabalho dos agentes. "Nossa meta é avançar cada vez mais na qualidade do serviço desempenhado pela Guarda Municipal. Investir em bons materiais para o uso cotidiano é valorizar a importância dos agentes e vigias na promoção da segurança pública da cidade", complementou Castanon.

Gileade Osti, vice-prefeito e chefe de Gabinete, esteve presente na oportunidade e reforçou o compromisso do poder público em desenvolver boas condições de trabalho aos servidores públicos, principalmente na busca por materiais e equipamentos de qualidade, visando resultados ainda mais satisfatórios. "Os itens adquiridos são de alta qualidade, justamente pensando no retorno positivo que trarão para o dia a dia dos agentes", enfatizou o vice-prefeito.

Fonte: Assessoria Guaíra