Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Readequação de Estrada em São Pedro mobiliza várias equipes da Administração Municipal de Missal

O trabalho é integrante ao convênio com Itaipu Binacional (4500063069) anunciado ainda em 2021 no final do ano aos moradores das comunidades.

  • 27/01/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Readequação de Estrada em São Pedro mobiliza várias equipes da Administração Municipal de Missal

A Administração municipal de Missal está executando os serviços para a Readequação de uma estrada em Linha São Pedro. O trabalho é integrante ao convênio com Itaipu Binacional (4500063069) anunciado ainda em 2021 no final do ano aos moradores das comunidades.

O prefeito em exercício de Missal, Eugênio Schwendler (Chenho), esteve na tarde desta quarta-feira, 26 de janeiro, conferindo o andamento das obras que estão mobilizando várias equipes de servidores municipais.

Serão instaladas manilhas com execução da equipe da secretária de Obras, Urbanismo e Transporte. São vários maquinários no desenvolvimento da readequação, tanto da secretaria de obras como da secretaria de agricultura, além de caminhões que estão transportando o cascalho e ainda a equipe responsável pela água, devido ao encanamento que precisa ser verificado.

“Estou muito satisfeito com o trabalho que a equipe vem desenvolvendo, inclusive, são sempre solícitos em atender orientações dos secretários e eventualmente algumas orientamos que temos repassado, a fim de melhorar ainda mais o resultado da readequação”, analisa Chenho. “Quem ganha com tudo isso é a nossa população com um serviço de qualidade”, exclama.

O Prefeito em Exercício ainda estendeu os elogios, pois, o trabalho continua mesmo sob o forte calor que a região enfrenta. “Nossa admiração a estes servidores, pois, mesmo abaixo deste sol escaldante estão se dedicando e desenvolvendo o seu trabalho braçal e que exige a exposição, desta forma o serviço anda”, finaliza.


Fonte: Assessoria Missal