Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais Verão foi um sucesso no Balneário Ipiranga, próxima etapa será em Missal neste fim de semana

Nos dias 29 e 30 de janeiro ocorre a programação do Mais Verão em Missal com torneio de Futebol 7 e Futevôlei na Prainha.

  • 25/01/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Mais Verão foi um sucesso no Balneário Ipiranga, próxima etapa será em Missal neste fim de semana

O ‘Mais Verão’, projeto desenvolvido pelo Conselho de Desenvolvimento dos Munícipios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, agitou o final de semana dos veranistas que estiveram presentes no Terminal Turístico Balneário Ipiranga.

Além do torneio de vôlei de praia, handebol de areia, brinquedos infláveis, cama elástica, oficinas de Eco Atividades de Stand Up Padle e Canoagem divertiram o público no sábado, 22, e domingo,23.

O secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer, Sandro Alexandre, fez uma avaliação positiva do evento e agradeceu a participação de todos:


Agora falando do município de Missal: a cidade sediará a próxima etapa do projeto Mais Verão.

Nos dias 29 e 30 de janeiro ocorre a programação do Mais Verão em Missal com torneio de Futebol 7 e Futevôlei na Prainha. Será no Terminal Turístico Vila Natal, prainha da cidade. Além disso, no domingo, como forma de encerrar o Mais Verão, o grupo Acadêmicos do Samba deve animar ainda mais o evento. Quem traz mais detalhes e faz o convite é o diretor de esportes, Anderson Seffrin, confira no áudio completo abaixo:


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post