Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e violência doméstica em Medianeira

Durante revista na casa foram encontrados diversos cigarros de maconha, várias porções separadas e armazenadas em armários e geladeira, dinheiro trocado e uma balança de precisão.

  • 20/01/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News com inf. PM
  • Policial
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e violência doméstica em Medianeira

Um homem foi preso pela Polícia Militar (2ª CIA/14º BPM) pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica na noite desta quarta-feira (19) em Medianeira. Por volta das 21h50 uma mulher pediu apoio da PM alegando ter sido vitima de agressão feita pelo marido.

A equipe da PM foi até o local informado no Bairro Itaipu, no momento da chegada da viatura o individuo saiu correndo para o interior da residência, mas foi abordado pelos policiais.


Durante revista na casa foram encontrados diversos cigarros de maconha, várias porções separadas e armazenadas em armários e geladeira, dinheiro trocado e uma balança de precisão. Ainda segundo a PM, foi possível notar resto de substância branca no vaso sanitário.

Com a presença da PM no local o homem tentou quebrar os celulares que estavam na residência, mas os aparelhos foram apreendidos.

O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica. Os objetos e drogas foram apreendidos e levados juntamente com o individuo para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Costa Oeste News com inf. PM