Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assinados os contratos para a 2ª etapa do Loteamento Esperança em Missal

Serão 33 Unidades desta etapa que se juntam com as 36 da 1ª.

  • 13/01/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Assinados os contratos para a 2ª etapa do Loteamento Esperança em Missal

A noite de terça-feira, 11 de janeiro de 2022, foi marcada pela assinatura dos contratos para o início da 2ª etapa do Loteamento Esperança em Missal. A reunião ocorreu no Centro de Convivência dos Idosos e contou com a participação do Prefeito em Exercício, Eugênio Schwendler (Chenho) e do Prefeito licenciado, Adilto Luis Ferrari.

Serão 33 Unidades desta etapa que se juntam com as 36 da 1ª. O sorteio para a 2ª etapa ocorreu ainda no dia 27 de agosto de 2021. Naquela ocasião a empresa responsável pela Construção das casas, a Itagiba, fez uma pré-avaliação de acordo com os dados apresentados nos cadastros da população. 

Estas pessoas tiveram ainda o cadastro avaliado pela Caixa Econômica Federal, visto que os moldes do financiamento são os mesmos do Programa Federal Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa, Minha Vida). A novidade nesta etapa é o apoio de 15 mil reais por meio de um programa do Governo Estadual viabilizados em conjunto com a Cohapar para as pessoas que se enquadram, ou seja, com renda inferior a 03 salários mínimos. 

Após a avaliação da Caixa, os futuros mutuários foram convocados para assinar os contratos. Os representantes da Caixa, a convite da Administração Municipal de Missal, trouxeram a documentação necessária para a assinatura. Esta é mais uma etapa que vem sendo concluída para que em breve sejam iniciadas as obras de mais estas 33 unidades.

Fonte: Assessoria Missal