Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura de Missal não descarta a possibilidade de adiamento da tradicional festa alemã Deutsches Fest

Alguns moldes da Deutsches Fest ainda estão sendo firmados. Embora a festa esteja marcada para acontecer em abril deste ano, o adiamento não está sendo descartado.

  • 13/01/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Prefeitura de Missal não descarta a possibilidade de adiamento da tradicional festa alemã Deutsches Fest

A tradicional festa Deutsches Fest está sendo organizada, sendo que reuniões com os responsáveis seguem em andamento. O evento está previsto para os dias 21, 22, 23 e 24 de abril de 2022. Foram 02 anos seguidos sem poder aproveitar tudo o que a festa oferece.

O Costa Oeste News conversou com Aline Luzzi, que é secretária de Administração do município de Missal. Aline falou também sobre os detalhes e o motivo da mudança de endereço no atendimento às pessoas com suspeita de Covid-19. A partir de ontem, quarta-feira, os atendimentos ocorrerem no antigo prédio da Unidade de Saúde do Centro, mais precisamente no local do consultório odontológico. A mudança ocorre devido ao grande fluxo de pessoas procurando por exames. 

Na oportunidade, ela ainda comentou sobre o possível adiamento da tradicional festa alemã Deutsches Fest, que será realizada em abril deste ano. O adiamento não está descartado, mas irá depender da realidade enfrentada quanto ao número de casos de COVID-19, salientando que ainda é muito cedo para uma decisão.

 Acompanhe na entrevista completa abaixo:



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post