Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atendimentos de pacientes com Suspeita de Covid-19 em Missal será no setor de odontologia da antiga Unidade de Saúde do Centro

O horário de atendimento ocorre das 7h às 15h.

Atendimentos de pacientes com Suspeita de Covid-19 em Missal será no setor de odontologia da antiga Unidade de Saúde do Centro

Os atendimentos às pessoas com suspeita de Covid-19 em Missal irão ocorrer no antigo prédio da Unidade de Saúde do Centro, mais precisamente no local do consultório odontológico. A mudança ocorre a partir desta quarta-feira, 12 de janeiro, devido ao grande fluxo de pessoas procurando por exames.

Neste início de 2022 houve uma grande procura de pacientes com suspeita de Covid-19, visto que há 60 casos ativos, segundo dados atualizados ao meio-dia desta terça-feira, 11 de janeiro. A equipe técnica do município identificou que grande parte destes casos positivos foram confirmados após o retorno de viagem no período de férias.


A fim de evitar as aglomerações, o que pode colocar em risco a saúde de outras pessoas, sobretudo dos profissionais da saúde, a Administração Municipal de Missal, após minuciosa análise técnica entendeu por bem realizar a triagem COVID em espaço separado.

Como já mencionado a referida triagem passará a ser realizada no prédio da UBS antiga, no local em que funcionava o setor de odontologia, que foi escolhido em razão da entrada separada, o que auxilia no fluxo dos pacientes e, consequentemente, diminui a possibilidade de contaminação. O horário de atendimento ocorre das 7h às 15h.

Fonte: Assessoria Missal