Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulheres dominam abertura do Dia de Campo da Lar Cooperativa

Diversas palestras estão programadas nas tendas técnicas, inclusive na Tenda do IDR, O horário será sempre a partir das 13h30 às 18h30.

Mulheres dominam abertura do Dia de Campo da Lar Cooperativa

O primeiro dia da programação do Dia de Campo da Lar Cooperativa realizado na tarde desta terça-feira (11), foi dominado pelas mulheres. As atividades da tarde foram preparadas apenas para elas. E o Dia de Campo começou com uma palestra no Lar Centro de Eventos, com Andréa Cordeiro, empresária do agro, especialista em agronegócios e autora do livro "Mulheres do agro: inspirações para vencer desafios dentro e fora da porteira." Antes, a diretoria da Lar Cooperativa fez a abertura oficial do evento e após a palestra, a mulherada invadiu literalmente o espaço organizado pelos expositores e montado em frente ao Centro Administrativo Lar em Medianeira.

Na quarta-feira (12) o evento será voltado para associados de Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Diamante do Oeste, Ramilândia e Santa Rosa. E na quinta-feira (13), para associados de Santa Helena, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Missal, São Roque, Céu Azul e Rolândia. Inúmeras palestras estão programadas nas tendas técnicas, inclusive na Tenda do IDR, com o tema Cultivares de Inverno e Segunda safra. O horário será sempre a partir das 13h30 às 18h30. Irineo da Costa Rodrigues, presidente da Lar Cooperativa, comenta sobre o que a Cooperativa busca com a realização desse evento:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post