Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assalto à disk bebidas acaba em dois suspeitos mortos e três feridos em Foz do Iguaçu

Os assaltantes conseguiram levar a quantia de R$ 15 mil que estava no comércio e foi encontrado no carro da fuga. Entre os feridos estava um adolescente de 17 anos.

  • 05/12/2021
  • Foto(s): Rádio Cultura Foz
  • Policial
Assalto à disk bebidas acaba em dois suspeitos mortos e três feridos em Foz do Iguaçu

Por volta das 20h deste sábado (4), uma troca de tiros entre assaltantes e o Grupo Choque da Polícia Militar, acabou em dois suspeitos mortos e outros três feridos. De acordo com a polícia, os criminosos entraram em um disk bebidas do Bairro Campos do Iguaçu, anunciaram o assalto. Vizinhos perceberam a movimentação e ligaram para o telefone de emergência.

Os policiais chegaram ainda com os assaltantes no local armados com espingarda calibre 12, pistolas e revólver. Eles entraram em um veículo Astra e iniciaram fuga. A equipe policial iniciam uma perseguição até a Rua Francisco Fogaça do Nascimento, quando houve a troca de tiros.

Os assaltantes conseguiram levar a quantia de R$ 15 mil que estava no comércio e foi encontrado no carro da fuga. Entre os feridos estava um adolescente de 17 anos. Todos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, sob tutela policial.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu onde serão periciados e identificados oficialmente.

Fonte: Rádio Cultura Foz