Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mesatenistas guairenses conquistam segundo lugar em campeonato estadual

Ao todo foram 20 municípios participantes.

  • 03/12/2021
  • Foto(s): Assessoria Guaíra
  • Região
Mesatenistas guairenses conquistam segundo lugar em campeonato estadual

No último final de semana, 27 de novembro, o Município de Guaíra foi representado na final estadual da 33ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná, modalidade de tênis de mesa, na cidade de Apucarana/PR.

Ao todo foram 20 municípios participantes, e a equipe guairense AMG Tênis de Mesa Guaíra, conquistou 2º lugar na competição, como vice-campeão geral. “Um resultado inédito para Guaíra. Devo ressaltar que o nosso atleta Crystian Kenji Dias kasuga, na época com 15 anos, participou da edição em 2019 pela equipe de Londrina, pois Guaíra não contava com equipe própria. 

Nossa cidade consagrou-se vice-campeã, e é a única onde os atletas do time são da base, originários e nascidos na própria cidade, pois todas as outras reforçaram o time com atletas de outros municípios”, informou Luiz Mitsuo Shiomi, membro do AMG e secretário municipal de Planejamento.

A faixa etária máxima da competição era de até 18 anos. O time guairense foi composto por: Crystian Kenji Dias Kasuga (2004); Vinicius de Lima Albano (2005); João Everson Alves Cimini (2006); Eduardo Managó (2006); e Micael Pessoa (2006).

“Agradecemos o apoio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, aos nossos atletas. No próximo dia 4 de dezembro, eles estarão embarcando com destino à Joinville/SC, para participar, junto a mais 11 atletas, do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa de Seleções e Clubes, Organizado pela CBTM — Confederação Brasileira de Tênis de Mesa”, informou Shiomi.

O evento será realizado entre 04 e 12 de dezembro, sendo que dos 11 atletas, 05 deles foram convocados pela Federação Paranaense para integrar a seleção e representar o Paraná no evento nacional da modalidade.


Fonte: Assessoria Guaíra