Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Guaíra participa do novo programa PlanificaSUS

O secretário de saúde, Marcos Rigolon, acompanhado da diretora Vânia, representaram Guaíra no evento.

  • 03/12/2021
  • Foto(s): Assessoria Guaíra
  • Região
Guaíra participa do novo programa PlanificaSUS

Na última segunda-feira (29), o Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Saúde, participou a abertura do workshop de abertura do Planifica SUS, na 20ª Regional de Saúde, cidade de Toledo/PR.

Na quarta-feira (01), o Município de Guaíra, por meio da Diretoria de Atenção Primária, da Secretaria de Saúde, participou da primeira oficina para Tutores do programa PlanificaSUS, que ocorreu no auditório da 20ª Regional de Saúde, na cidade de Toledo/PR. O tema do programa é: “Juntos teremos um SUS mais forte”.

Esse projeto foi apresentado na segunda-feira, 29 de novembro, por meio de um workshop de abertura no auditório da PUCPR.

Segundo a diretora de Atenção Primária, Vânia Muniz, na oportunidade, o Município de Guaíra assumiu o compromisso de implantar o fortalecimento da Atenção Especializada em Rede de Atenção Primária à saúde. “O laboratório de atendimento será na Unidade de Saúde da Família no bairro Jd Zeballos”, complementou a diretora.

O secretário de saúde, Marcos Rigolon, acompanhado da diretora Vânia, representaram Guaíra no evento. “Guaíra assinou o termo de adesão nessa importante iniciativa em prol do desenvolvimento e da qualidade no atendimento da saúde pública para a cidade”, destacou Marcos.


Fonte: Assessoria Guaíra