Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica entre as comunidades Santa Rita e Paulistana em SMI

Com a ordem de serviço assinada, a empresa vencedora da licitação, SAMP - Construtora de Obras LTDA, tem até 10 dias para iniciar os trabalhos e até 180 dias para concluir.

  • 02/12/2021
  • Foto(s): Assessoria SMI
  • Região
Assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica entre as comunidades Santa Rita e Paulistana em SMI

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Obras e Viação, assinou na tarde de terça-feira, 30, a ordem de serviço para execução de pavimentação asfáltica na estrada rural que liga as comunidades Santa Rita e Linha Paulistana, no interior do município. 

A assinatura foi realizada no gabinete do prefeito Motta, e contou também com a presença do secretário municipal de Obras e Viação, Rodrigo Frigo; do engenheiro civil, Ronan Brittes Possato; e do representante da empresa vencedora da licitação, Luiz Carlos dos Santos. 

A obra prevê a execução de uma camada asfáltica de 5cm de espessura, sendo 2 cm de reperfilamento sobre pedras irregulares e 3 cm de capa asfáltica, e 6 metros de largura, ao longo de 5.369 metros lineares de estrada.  O investimento será de R$ 1.970.000,00 (um milhão, novecentos e setenta mil reais), com recursos próprios do município. 

Com a ordem de serviço assinada, a empresa vencedora da licitação, SAMP - Construtora de Obras LTDA, tem até 10 dias para iniciar os trabalhos e até 180 dias para concluir.  De acordo com o representante da empresa, apesar do prazo de 180 dias, a projeção é de que a obra seja concluída em dois meses. ‘Acredito que, se as condições do tempo permitirem, poderemos concluir os trabalhos em 60 dias’, afirmou.

‘Com essa estrada vamos atender uma região que estava esquecida há décadas e que gera muitos royalties para o município. E não vai parar ali! Estamos trabalhando para o quanto antes começar as melhorias em outras estradas do interior que também estão precisando ser recuperadas, seja com asfalto ou com calçamento’, garantiu, Motta. 


Fonte: Assessoria SMI