Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Reformas da Habitação Rural estão em andamento em Missal

Ferrari e Chenho foram conferir algumas obras de produtores beneficiados

  • 02/12/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Reformas da Habitação Rural estão em andamento em Missal

Na terça-feira, 30 de novembro, o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, juntamente com o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), foi conferir o andamento das reformas da Habitação Rural de alguns produtores beneficiados. O objetivo é acompanhar os trabalhos.

Em Missal foram 55 produtores no total beneficiados com aporte financeiro, aprovados pelo Conselho de Agricultura e Meio Ambiente, passando ainda por parecer social. Os detalhes do programa, bem como os critérios para se enquadrar foram apresentados aos produtores ainda no mês de agosto.

O aporte financeiro repassado aos produtores é de até 15 mil reais para reforma, conforme a necessidade de cada um, verificada por uma comissão que avaliou o local e a documentação. Este recurso foi para aquisição de materiais de construção, destinados a pequenas reformas, ampliações de suas habitações e construções de novas residências.

Fazem parte da Comissão Especial para avaliação e aprovação dos beneficiários pelo Plano de Desenvolvimento Agropecuário do município de Missal, o vice-prefeito Eugênio Schwendler enquanto Presidente, José Urbano Braun, Daniela Kunz, Altair Luiz Fetzner e Joceli Schroeder como membros. 


Fonte: Assessoria Missal