Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vigilância de Foz do Iguaçu identifica viajante vindo da África

A pessoa é moradora de Foz do Iguaçu e trabalha no Paraguai. Mesmo estando assintomático ele fará o teste para a Covid-19, nesta quarta-feira.

Vigilância de Foz do Iguaçu identifica viajante vindo da África

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu identificou um dos dois viajantes que estiveram no mesmo voo vindo da África do Sul com um homem contaminado com a variante ômicron, da Covid-19.

As duas pessoas desembarcaram em Foz do Iguaçu no último dia 27, quando ainda não estava vigente as novas determinações da Anvisa, de monitoramento de passageiros vindos de países africanos. Como ainda não era obrigatória a quarentena, não havia detalhamento de endereço do destino final dessas pessoas.

LEIA: Vigilância busca duas pessoas que desembarcaram em Foz após contato com suspeito de variante ômicron

O chefe da Vigilância em Foz do Iguaçu, Roberto Doldon, informou que foi pedido ajuda da Polícia Federal e Anvisa para identificar os viajantes. Um deles foi localizado na terça-feira.

A pessoa é moradora de Foz do Iguaçu e trabalha no Paraguai. Mesmo estando assintomático ele fará o teste para a Covid-19, nesta quarta-feira. O resultando sai em 24 horas e enquanto isso a pessoa deverá guardar quarentena.

Fonte: Rádio Cultura Foz