Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Menores envolvidos em roubo contra oficial do Exército são apreendidos pela Polícia Civil de Guaíra

O crime de roubo foi registrado no mês de outubro/2021 em uma residência no Bairro Jardim Guaíra. Os adolescentes entraram na casa armados e anunciaram o assalto.

  • 01/12/2021
  • Foto(s): Assessoria PCPR/Guaíra
  • Policial
Menores envolvidos em roubo contra oficial do Exército são apreendidos pela Polícia Civil de Guaíra

A Polícia Civil de Guaíra identificou e apreendeu dois menores envolvidos em um roubo contra um oficial do Exército. A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (01) e coordenada pelo delegado titular Dr. João Paulo Lauanda.

O crime de roubo foi registrado no mês de outubro/2021 em uma residência no Bairro Jardim Guaíra. Os adolescentes entraram na casa armados e anunciaram o assalto. Na residência estava um militar oficial do Exército.

Durante a ação os adolescentes levaram uma pistola, celulares, notebook e uma motoneta Biz que foi localizada e recuperada posteriormente.  Porém, a pistola ainda não foi encontrada.

Dois adolescentes foram apreendidos hoje (01) pela Polícia Civil de Guaíra após determinação judicial. Outro menor é morador da Vila Margarida e foi apreendido no município de Eldorado (MS), após praticar crime de roubo contra outra família.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post