Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Estrada rural em Aurora do Iguaçu é recuperada com fresado de asfalto

Estão sendo recuperados aproximadamente mil metros lineares da estrada que é utilizada para o deslocamento dos estudantes e demais moradores.

  • 24/11/2021
  • Foto(s): Assessoria SMI
  • Região
Estrada rural em Aurora do Iguaçu é recuperada com fresado de asfalto

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está realizando a recuperação de mais uma estrada rural utilizando o fresado o asfalto. Desta vez o trabalho está sendo realizado na estrada Mario Marini, no distrito de Aurora do Iguaçu.

Inicialmente foi feita a readequação da estrada, com alargamento da pista, depois uma base com cascalho e por fim está sendo colocado o fresado. Estão sendo recuperados aproximadamente mil metros lineares da estrada que é utilizada para o deslocamento dos estudantes e demais moradores, que precisam da estrada para acessar a Rodovia Francisco Kantorski, que faz ligação à sede do distrito e ao perímetro urbano do município, e também para o escoamento da produção.

Na manhã desta terça-feira, 23, o prefeito Motta, e o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, foram visitar a estrada que está sendo beneficiada. ‘Estamos muito felizes por conseguir atender as famílias que moram nessa região e que precisavam e muito dessa melhoria’, destacou, Motta.

O fresado de asfalto utilizado na melhoria foi doado ao município pelo Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER-PR). Além desta, outras estradas e espaços públicos, como escolas e cemitérios, também foram beneficiados com o material.  ‘Já estamos solicitando junto ao DER a doação de mais materiais para beneficiar também outras estradas e espaços que precisam desse serviço’, relatou, Claudio Rodrigues.


Fonte: Assessoria SMI