Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

UNIGUAÇU registra parceria com o curso de direito da Universidad Privada Del Este

A UNIGUAÇU não para!

UNIGUAÇU registra parceria com o curso de direito da Universidad Privada Del Este

A UNIGUAÇU não para!

Nesta terça-feira (16) a UNIGUAÇU registrou mais um marco, mas desta vez o capítulo que foi escrito foi sobre a história do curso de Direito da nossa faculdade.

E é com muito orgulho que informamos, que foi firmado um Convênio com o Curso de Direito da Universidad Privada del Este (UPE), com sede em Presidente Franco no Paraguai. 

Participaram da assinatura do Convênio, o diretor geral da faculdade UNIGUAÇU, Daniel Ribeiro, juntamente com a diretora pedagógica, professora Dra. Danielle Cadorin e o diretor acadêmico, Vagner Rupp. 

Juntamente esteve presente a coordenadora do Curso de Direito, professora Juliane Mayer Grigoleto e também de alguns acadêmicos do curso, Ricardo Kuhn, Thiago Enebelo e Adriano Siviero. 

 Representando a UPE, o diretor, professor Luis Dávalos e o Decano da Faculdade de Ciências Jurídicas, Políticas e Sociais da UPE, Prof. Lulio Vicente Gamarra Medina.

O objetivo inicial da parceria é permitir a mobilidade entre estudantes e professores de ambas as instituições, mediante participação em eventos a serem realizados pelas Instituições partes, bem como publicações em periódicos de ambas.

 A Coordenadora do Curso de Direito ressaltou que, “este convênio é o primeiro passo na trajetória da internacionalização do nosso curso de direito. Uma internacionalização possível e que permitirá a nossos egressos conhecerem a realidade da Tríplice Fronteira para que atuem na transformação da sociedade latino-americana.”

Fonte: Assessoria