Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dia do Fisiculturismo (30): Flávia Costa de São Miguel do Iguaçu fala da importância desse esporte na vida de um profissional de Educação Física

O Costa Oeste News conversou com Flávia Costa, 27 anos, personal e atleta de fisiculturismo. Flávia já participou de algumas competições, e diariamente se dedica ao esporte.

Dia do Fisiculturismo (30): Flávia Costa de São Miguel do Iguaçu fala da importância desse esporte na vida de um profissional de Educação Física

O Dia do Fisiculturista é comemorado anualmente em 30 de Outubro, no Brasil. A data tem o objetivo de homenagear o atleta que se dedica à "arte" do fisiculturismo. Fisiculturismo é uma prática que visa o desenvolvimento dos músculos corporais a partir da hipertrofia muscular, ou seja, aumento no volume da massa muscular. Mas você deve ter várias perguntas: o que é, o que significa e como funciona. Por conta disso, o Costa Oeste News conversou com Flávia Costa, 27 anos, personal e atleta de fisiculturismo. Flávia já participou de algumas competições, e diariamente se dedica ao esporte. 

Tudo começou quando a atleta deu início a faculdade de Educação Física. Lá, conheceu várias pessoas que apresentaram o fisiculturismo. Mesmo que brevemente, Flávia conta um pouco pra nossa equipe os benefícios da prática do esporte. Aproveitamos e acompanhamos um treino dela aqui na academia Estação, veja só no vídeo abaixo:


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post