Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Niero é referência em assessoria e planejamentos agropecuários na microrregião oeste

Quando o assunto é burocracia a Niero é referência em simplificar. A empresa é parceira das principais instituições financeiras.

Niero é referência em assessoria e planejamentos agropecuários na microrregião oeste

Há mais de seis anos, a Niero - Assessoria e Planejamentos Agropecuários atende toda a microrregião oeste, atuando em São Miguel do Iguaçu e há um ano com a filial em Medianeira. Os principais serviços da Niero são custeio de lavouras, investimentos agropecuários, assistência técnica, perícia e seguro agrícola.

A empresa é parceira das principais instituições financeiras como Banco do Brasil, Sicredi, Cresol e Sicoob. 

Quando o assunto é burocracia a Niero é referência em simplificar. “O projeto faço com eles (Niero), porque não preciso ir atrás de muita coisa, eles descomplicam tudo”, disse o agricultor Junior Milioli, que tem a lavoura localizada na Linha Cacic, em São Miguel do Iguaçu.

Propriedade da família de Junior Milioli

Na agroindústria Queijos Carvalho, localizada na Comunidade de Nova Roma, em São Miguel do Iguaçu, o produtor Airton Cardoso Carvalho, comentou que o trabalho da Niero fez a diferença na realização do sonho. “O acompanhamento na propriedade, entendendo a nossa realidade, fez a diferença no financiamento e demais trâmites.” 

Ele finaliza dizendo que a família está satisfeito com o resultado “é um trabalho feito de perto, a gente está contente com o acompanhamento da assistência técnica.” 

Agroindústria Queijos Carvalho

A assessoria fez a diferença na propriedade de Giovani Esbabo. Ele é produtor de leite no Portão do Ocoí, em Missal, e contou que toda a parte de investimentos, planejamento e aplicações de técnicas são feitas em parceria com a Niero.

“Toda a parte de planejamento e assessoria com relação aos investimentos a gente os tem como um braço direito no suporte, principalmente na questão técnica que envolve os recursos de financiamento. Eles dão um suporte bem bacana e agilidade no processo.” 

Propriedade de Giovani Esbabo

O suinocultor Roberto Baratto é morador da Comunidade Morro da Salete, em Medianeira, e cliente há anos da Niero. “Faz um tempo que a gente trabalha com a Niero, é uma empresa séria. Ela faz todos os projetos da parte de investimentos, seguros e também dá um suporte para o que precisar.”

Propriedade da família Baratto

Clóvis Speggiorin é produtor de grãos no Morro da Salete. “Tenho dois projetos de investimentos e custeio de lavoura com a Niero e recomendo.”

Lavoura de Clóvis Speggiorin

No setor da avicultura a Niero também é referência. Na propriedade localizada na Serra do Mico, em São Miguel, o Jones D' All Gnol conta com a assessoria. “A Niero sempre fez projetos dos aviários e lavoura, e confio.”

Propriedade de Jones D' All Gnol

Em São Miguel do Iguaçu o escritório fica localizado na Rua Vânio Ghellere, nº 25, próximo do Colégio Ativa. Em Medianeira está localizado na Rua Argentina, nº 1204, centro.

Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (45) 9 9926-6906.

Confira abaixo a galeria de imagens das visitas da Niero - Assessoria e Planejamentos Agropecuários: 


Fonte: Costa Oeste News