Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Saúde de Medianeira é premiada na 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná com o projeto Home Care – COVID

O prefeito Antonio França parabenizou os profissionais da saúde que continuam trabalhando incansavelmente.

Saúde de Medianeira é premiada na 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná com o projeto Home Care – COVID

O projeto Assistência em Casa ao Paciente (Home Care – COVID) é um dos vencedores do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), anunciado na sexta-feira (22). O prefeito Antonio França parabenizou os profissionais da saúde que continuam trabalhando incansavelmente. “O atendimento home care trouxe muitos benefícios para o município, inovou o atendimento e ajudou a reduzir filas e agilizar o atendimento e o acesso ao tratamento, realmente foi um diferencial que ajudou o município a reduzir os casos de agravamento e contaminação por Covid-19”.

A Assistência em Casa ao Paciente - Home Care – COVID - foi um programa para atendimento domiciliar dos pacientes positivados, e contava com uma equipe médica que realizava as consultas através de teleconsultas, enfermeiros e auxiliares de enfermagem que se deslocavam até a residência fazer o acompanhamento e quando necessário realizar exames e executar as prescrições médicas, evitando que os pacientes se deslocassem até a Upa ou o Hospital.

PRÊMIO

Após a apreciação da Comissão Julgadora do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), realizada na última quinta-feira, 21 de outubro, o período de avaliação dos projetos chegou ao fim. Das 170 iniciativas homologadas, oriundas de 75 municípios, 45 delas foram contempladas, reconhecendo 34 cidades no Prêmio Gestor Público Paraná. 

Com o tema do ano “Assistência Social: Amparar e Capacitar para Crescer”, o PGP-PR buscou iniciativas que inovaram na gestão pública e que melhoraram a qualidade de vida dos paranaenses. Mas projetos de todas as áreas de governo puderam ser inscritos.

Fonte: Assessoria