Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governador do Lions faz visita oficial aos Clubes de Medianeira

O governador do Lions, Distrito LD-1, visita os clubes de Medianeira e conhece o trabalho com entidades locais.

  • 23/10/2021
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Governador do Lions faz visita oficial aos Clubes de Medianeira

O governador do Lions, Distrito LD-1, visita os clubes de Medianeira e conhece o trabalho com entidades locais 

Na sexta-feira (22), o Governador do Lions Internacional, Distrito LD-1, CL Carlos Silva, fez uma visita ordinária aos dois clubes de leões de Medianeira, oportunidade em que também conheceu o trabalho realizados por leões e domadoras com algumas entidades da cidade.

Ele esteve acompanhado pelo presidente do Conselho de Governadores, CL Idercildo Thomé e pelo presidente da Divisão F, CL Kleber Gonçalves.

Durante o dia o Governador Carlos Silva conheceu o trabalho que é desenvolvido com algumas entidades de Medianeira, dentre as quais, AMESFI, SEMEAR e a AMOA.

A noite, foi realizado um jantar festivo que contou com a presença também do prefeito de Medianeira, Antônio França, que na oportunidade entregou o Decreto Municipal que declara o Governador e sua Companheira, hóspedes oficiais do município.

O Governador Carlos Silva destacou em seu pronunciamento, o importante trabalho realizado pelos dois clubes da cidade e ao mesmo tempo, enalteceu a conquista do Prêmio Cidades Excelentes em Educação - 2021, na categoria dos municípios de 30 mil a 100 mil habitantes por Medianeira, conforme anunciado no mesmo encontro pelo chefe do executivo do município.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post