Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira se prepara para retomada de eventos esportivos e turismo local

Medianeira fará parte do Sistema Nacional de Trilha com a ‘Rota da Fé’ com 36 km. O projeto prevê explorar turisticamente a região, com a venda de souvenirs, produtos coloniais e mais atrativos.

  • 21/10/2021
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann/Costa Oeste News
  • Região
Medianeira se prepara para retomada de eventos esportivos e turismo local

Medianeira está se preparando para a retomada de grandes eventos esportivos e turismo local. O Revista Costa Oeste 106,5 FM desta quinta-feira (21) recebeu o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Volmir Antonio Begnini (Profº Magrão), e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcia Hanzen.

Diversos projetos já estão em andamento como cicloturismo, trilhas, valorização dos artesãos com a criação de souvenirs, produtos coloniais, hospedagem, entre outros.

Segundo os secretários, Medianeira fará parte do Sistema Nacional de Trilha com a ‘Rota da Fé’. O percurso terá inicio na região conhecida como Ponte Molhada no Distrito de Mara Lúcia e finaliza na Linha Dourada, divisa com Serranópolis do Iguaçu, tendo 36,6 km. O projeto prevê explorar turisticamente a região, com a venda de souvenirs, produtos coloniais e mais atrativos.

Para acessar o mapa da trilha Rota da Fé, clique aqui.

Recentemente o município recebeu a visita da coordenação da Paraná Turismo onde foi feita uma apresentação sobre os atrativos e projetos.

Fonte: Costa Oeste News