Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

AveSui 2022: Lançamento oficial ocorreu na manhã de hoje

Serão milhões em investimentos na retomada de seu formato presencial em Abril de 2022, em Medianeira.

AveSui 2022: Lançamento oficial ocorreu na manhã de hoje

Tomando como polo central a região oeste do Paraná, um movimento está sendo determinante para a criação do maior agro cluster da América Latina. Dentro de uma área que abrange os Estados do Sul, a tríplice fronteira (Argentina, Paraguai e Brasil) e parte do Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, há um gigantesco núcleo produtor de grãos e proteína animal, que será interligado por investimentos no modal ferroviário, possibilitando com maior facilidade a chegada de grãos para os sistemas de produção animal, assim como escoamento de produção para os portos. Cooperativas, agroindústrias e empresas do agro têm acelerado todos os seus investimentos nesta região. Serão milhões em investimentos na retomada de seu formato presencial em Abril de 2022, em Medianeira.

E novamente o Lar Centro de Eventos em Medianeira será a sede do evento marcado para acontecer de 26 a 28 de abril de 2022.

Para o diretor presidente da Lar Cooperativa e também presidente do Sindiavipar, Irineo da Costa Rodrigues, a realização da AveSui América Latina 2022 em Medianeira, evidencia ainda mais o Paraná e a Região Oeste: 

Ademir Pereira da Silva, presidente da ACIME, destaca a importância do evento e que coloca Medianeira como a grande atração no desenvolvimento regional:

Já a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Medianeira, Márcia Hanzen, a edição 2022 da Avesui, mostra o potencial econômico da região Oeste com maior evidência para Medianeira:

Quem também prestigiou o lançamento da Avesui 2022 foi o chefe do executivo municipal, prefeito Amônio França. Ele destacou o evento e também mais uma vez sendo sediado no Lar Centro de Eventos:

O lançamento da AveSui América Latina 2022 e apresentação de números e informações, foi feita por Humberto Luiz Marques, Editor das Revistas de Agricultura e Suinocultura Industrial e Coordenador de Comunicação da Avesui América Latina. Após o evento, falou sobre o lançamento e novidades que o evento deve trazer na edição do próximo ano:



ASSISTA O EVENTO NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post