Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACISMI promove nesta quarta, 20, palestra sobre "A importância de Registrar a Marca da Empresa"

Registrando sua marca além de garantir os direitos autorais, a marca não só identifica como agrega, em si, todos os valores do produto ou serviços que representa

  • 18/10/2021
  • Foto(s): Assessoria ACISMI
  • Região
ACISMI promove nesta quarta, 20, palestra sobre "A importância de Registrar a Marca da Empresa"

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) promove nesta quarta, 20, a palestra "A importância de Registrar a Marca da Empresa" com a Dra. Carla Demetrio, CEO da Marke-se e advogada especializada na área do direito constitucional e propriedade intelectual.

Com início as 19horas no auditório da Associação, o encontro vai mostrar que a Marca é um sinal visual que identifica produtos e serviços. "Registrando sua marca, o registro serve como uma certidão de nascimento, e é indispensável no mercado. É a identidade de uma empresa e deve ser considerado seu maior patrimônio. O certificado de registro de marcas e patentes equivale a uma escritura, é uma matricula de propriedade móvel, tendo inclusive, valor de mercado", conta a advogada Carla.

Registrando sua marca além de garantir os direitos autorais, a marca não só identifica como agrega, em si, todos os valores do produto ou serviços que representa, para garantir que a sua marca seja única e não possa ser copiada ou assemelhada a outras.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, convida os empresários para participar e entender a importância de registrar a marca da empresa. "Ela explicará o que você empresário deverá fazer para registrar a sua marca".

Reverse sua vaga pelo fone (45) 3565-1540 ou 9 9801-1424. VAGAS LIMITADAS.


Fonte: Assessoria ACISMI